REGULAMENTO

Regulamento

Capítulo I – Da organização

Artigo 1º– O 5° Festival Internacional de Entretenimento Latino-africano – F.I.E.L. 2017 , é uma iniciativa da Simbioze Produções e Eventos, representada por Caio Victor Tobias de Souza e Irineu Alves Mesquita de Sousa, empresa privada com sede em Brasília – DF – Brasil.
Artigo 2º– Este regulamento é o conjunto das disposições que regem o festival e suas atividades

Capítulo II – Dos objetivos

Artigo 3º – São objetivos do F.I.E.L.
I – Promover e difundir a cultura latina e africana, com suas representações em dança, música e arte
II – Reunir profissionais de alto nível e de grande representatividade em um grande evento cultural, de modo a promover um espetáculo para os apreciadores das modalidades e para o público em geral;
III – Contribuir para o reconhecimento e para a profissionalização dos profissionais e da modalidade cultural no Brasil. 

Capítulo III – Da seleção dos artistas

Artigo 4º – Os profissionais serão selecionados e convidados pela organização do evento, de acordo com a sua representatividade dentro da comunidade artística, carisma, postura dentro e fora das salas de aula, palcos e disponibilidade de agenda.

Capítulo IV – Do Check in

Artigo 5º – O check-in do evento será realizado na guarita de entrada do hotel, sendo somente assim liberada a entrada para o hotel.

Artigo 6º – O check-in de hospedagem será realizado na própria recepção do hotel.

Artigo 7º – Com base nas orientações deste regulamento, os procedimentos, os horários e o local do check-in serão divulgados no cronograma oficial, no site do festival (http://vounofiel.com.br).

Artigo 8º – check-in somente poderá ser confirmado pelo aluno inscrito mediante a apresentação de documento pessoal ou cópia de documento com foto autenticada em cartório.

Artigo 9º – O cliente que fornecer dados falsos ou qualquer tipo de documento falso será excluído do festival, sem devolução do valor da inscrição, e também sofrerá as penalidades previstas em lei.

Capítulo IV – Das atividades

Artigo 10º – Serão disponibilizadas aulas e palestras para os participantes do evento, a fim de promover a propagação do conhecimento e desenvolvimento cultural e prático das atividades.

Artigo 11º – Serão realizadas festas para os participantes do evento, a fim de promover a prática do conhecimento adquirido.

Artigo 12º – O 5° Festival Internacional de Entretenimento Latino-africano – F.I.E.L 2017, se realizará nos dias 20 a 24 de Abril, na área do Hotel Fazenda Villa Velluti, localizado no KM 25 da Br-060, Brasília, Distrito Federal, Brasil.

Artigo 13º – Os dias de realização do evento serão divididos da seguinte forma: dia 20 e 21 de Abril acontecerá a confirmação do check-in (confirmação da participação no festival), a retirada dos kits e as aulas inaugurais, nos dias 22 e 23 e 24 de abril de 2017 acontecerão aulas, festas, shows e palestras nos horários definidos no cronograma do evento.

Artigo 14º – As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site oficial do festival: http://vounofiel.com.br. Ressalte-se que o evento possui quantidade limitada de vagas e está sujeito a lotação. Caso o limite seja atingido, a organização fica obrigada a impedir novas inscrições e notificar publicamente tal fato, evitando a possibilidade de OverBooking.   

Artigo 15º – Somente haverá reembolso de valores pagos após a realização da inscrição  mediante motivo plausível explanado em requerimento escrito, que deverá ser enviado para o email vounofiel@gmail.com  em até 30 dias prévios a realização do Festival. A demanda será analisada pela Organização, que entrará em contato com o Solicitante, informando sobre seu deferimento ou declínio, em até 10 dias da data do envio da solicitação.

Capítulo V – Das disposições finais

Artigo 16º – Ao participar deste festival, alunos, staffs, organizadores e público em geral cedem ao F.I.E.L, patrocinadores e apoiadores, os direitos de utilização de sua imagem, e abrem mão do recebimento dos ganhos provenientes desses direitos.

Artigo 17º – Ao se inscrever no festival, o aluno declara participação por livre e espontânea vontade. Além disso, compromete-se a fornecer dados verídicos, e concorda com todos os pontos deste regulamento.

Artigo 18º – O aluno ou profissional que praticar atitudes ilegais, antiéticas ou abusivas durante o Festival, tais quais envolvimentos em brigas, lesões corporais, agressões verbais, intolerâncias, degradações, atitudes preconceituosas ou abusivas, entre outras, será expulso e ficará impedido de participar de outros eventos promovidos pela Organização do F.I.E.L., além de se sujeitar a possíveis penalidades cíveis ou criminais provenientes de seus atos.

Artigo 19° – A organização do festival tem o direito de suspendê-la por caso fortuito, motivos climáticos, ou por qualquer outro risco à segurança dos participantes, staffs, membros da organização e público, mediante explanação pública de suas razões.

Artigo 20° – É vedada a entrada no local do evento com material explosivo, arma de qualquer espécie, objetos perfurantes e entorpecentes, além de bebidas alcoólicas e não alcoólicas que não sejam adquiridas no Hotel Fazenda Villa Velluti, sob sanção de recolhimento sem ressarcimento e/ou responsabilização criminal em caso de substâncias ilícitas.    

Artigo 21° – A produção do festival não se responsabiliza por pertences perdidos ou extraviados durante o evento, assim como aparelhos pessoais danificados.

Artigo 22° –  A produção do festival não se responsabiliza por problemas relacionados a transporte e deslocamento para o local do evento. Seja ela ar, terrestre ou marítimo. Atrasos, cancelamentos ou perda de transporte não serão passíveis de reembolso pela organização do festival. 

Artigo 23° – Caberá exclusivamente à Organização do F.I.E.L. resolver os casos omissos, bem como as eventuais dúvidas surgidas na interpretação deste regulamento. 

Artigo 24° – Para qualquer dúvida ou maiores esclarecimentos a Organização do F.I.E.L se dispõe através do e-mail vounofiel@gmail.com.